21 de maio de 2021

Padrão Carballo: conexão com a natureza e alinhado com a tendência

Imagem

Por sua essência e força, o padrão Carballo é um dos destaques da Coleção Átomo, que pode ser combinado com outros padrões e cores do portfólio de produtos. É uma das madeiras mais fortes e belas, símbolo de robustez e resistência que por sua vez transmite sensações de aconchego e bem-estar de forma intimista.

O carvalho é nobre, atemporal, de personalidade forte e, apesar de sua tonalidade ser escura, apresenta nuances de bege e cinza, trazendo rusticidade com muita elegância. As catedrais marcantes do desenho são sutis e sua longevidade é muito respeitada pelo ser humano.

Carballo pode ser utilizado em diferentes projetos de ambientes planejados, combinados com os demais padrões da Coleção Átomo – Aurum, Duna, Grano, Luminus e Sienna – que complementam uma cartela de mais de 85 opções de acabamentos. 

De acordo com o principal bureau de tendências do mundo, o WGSN, o Dark Oak, ou seja, o carvalho escuro que inspira o padrão Carballo, é uma das cinco grandes apostas de cor para os anos de 2022 e 2023, comprovando que a Criare está cada vez mais atenta com o que há de mais relevante no segmento.